Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

21 de Março

13522805_KZdQm.jpg

 21 de Março de 2016,

 

data que tanto significa para mim!

foi nesta data que iniciei o meu namoro com a minha esposa faz agora 19 anos, foi também a data em comecei a trabalhar no meu atual emprego que tantas alegrias me tem dado, data em que conscientemente começou o percurso de conversão e senti o meu chamamento e data em que criei este meu blog.

 

Acredito que tudo tem uma razão de ser nesta vida e a força com que Deus tem entrado em mim não tem tamanho e por esse motivo entrego-lhe o meu espírito.

Tenho mudado o meu centro e o da minha família para Jesus, porque foi nele que encontrei a força e as armas para ser feliz e acreditem que quando mais me desloco em sua direção, mais caminhos se iluminam ao meu redor.

Este fica a ser o meu primeiro post, criado com uma imagem com raios de luz, os mesmos que entraram no retiro das famílias de caná em Lordelo num momento tão reconfortante.

Jesus tem chamado por mim para que eu possa dar o testemunho da força das suas palavras, de várias formas e eu só lhe posso dizer..... "Jesus ....EU ESTOU AQUI ! "

 

Obrigado à Catequese Familiar e às Famílias de Caná pelo brilho que introduziram na minha vida.

 

Abraço,

Marco

 

 

 

8 comentários

Comentar post