Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

A rezar é que a gente se entende... !

gato.jpg

 Hoje o dia foi agitado e pouco tempo tive para a família, pois tinha um compromisso semanal às 20:00h que mais tarde poderei partilhar convosco e às 21:00h tinha a santa missa desta quinta-feira Santa.

 

Cheguei a casa já por volta das 22:30h e fui de imediato ter com os filhotes que tinham ficado em casa a tomar conta da mãe que estava adoentada. De repente diz-me o meu filho Rodrigo.....

- ...."pai não te esqueceste de nada ?",

Fiquei sem palavras, pensei que me estava a falar da hora do Jantar, mas não, qual não foi a minha surpresa quando ele me diz......

- " Não tínhamos combinado que cada vez que passássemos pelo cantinho das orações fazíamos o Sinal da Cruz ?"

Pois....confesso que corei um bocadinho com tal chamada de atenção, mas corrigi a situação de imediato. Fiquei maravilhado com as palavras dele, mas como se não fosse já suficiente para me regozijar, quando me sentei para comer qualquer coisa ele também me informou que como eu não estava em casa na hora do Jantar, ele tinha lido a oração da refeição e depois  como também já estavam para ir para a cama, já tinha rezado a oração da noite com a mãe e o irmão Henrique e até já sabia parte  da oração da nossa Senhora Auxiliadora sem ler.

 

A verdade é que encontrei uma nova forma de comunicar com os meus filhos e descobri então que ... a rezar é que a gente se entende!

 

Sinto-me preenchido e fortificado para uma noite de reflexão e silêncio em nome de quem um dia se entregou por nós.

 

Abraço,

Marco Vieira

 

3 comentários

Comentar post