Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

Adoração e gratidão

1. Men4.jpg

Existem pequenas coisas na vida que nos deixam maravilhados e hoje aconteceu-me mais uma relacionada com o Senhor.

Hoje, no seguimento do feriado do "Corpo de Deus", fiz ponte e não trabalhei, mas fui i único cá em casa, pois os miúdos foram para a escola e a mãe foi trabalhar. Pode até parecer que é fantástico ter um momento só para nós, mas a verdade é que já não sei fazer muita coisa sem a família. Assim, a única coisa que me deu vontade de fazer foi adoração ao santíssimo, e fui, porque o tempo era meu e eu podia-o gastar como e com quem quisesse.

 

Como tinha de ir ao centro de Guimarães decidi que ia visitar a igreja de S. Pedro no largo do Toural, o que não estava à espera era de encontrar tanto trânsito nem me lembrei que seria difícil encontrar lugar para estacionar no centro da cidade. Como se não fosse suficiente lembrei-me que não tinha trocos para o estacionamento, estive quase para desistir, no entanto lembrei-me de entrar num parque coberto, que embora mais caro, só pagaria no fim o que já me dava para pagar com a nota de 5 euros que tinha no bolso.

 

E assim foi, dirigi-me para a igreja que só conhecia de passagem e ali fiquei até as dores tomarem conta de mim, pois o tempo voou e eu nem dei por isso. Foi reconfortante o tempo que partilhei com Jesus, tal como a sua presença e as suas respostas.

Não me arrependo um segundo da minha opção para o meu dia de folga.

 

Mas, de repente lembrei-me do parque de estacionamento e que provavelmente os 5 euros não seriam suficientes. Quando cheguei ao parque verifiquei que a máquina também não aceitava MB, o que também dificultava a tarefa, no entanto o valor a pagar ainda era inferior aos 5 euros. A minha surpresa foi que após meter a nota, a máquina me devolveu em moedas os 5 Euros e ainda o valor a pagar do parque. 

A primeira coisa que me veio à cabeça, foi que me Jesus estava a agradecer a minha visita e sabia da minha pequena aflição com os trocos naquele momento.

 

 

Tiago 5:11
Eis que consideramos bem-aventurados todos quantos demonstraram fé ao atravessar muitas aflições. Tendes ouvido falar a respeito da paciência de Jó e bem sabeis que solução final o Senhor lhe providenciou. Ora, o Senhor é pleno de compaixão e misericórdia.

 

 

 

2 comentários

Comentar post