Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

O meu primeiro Salmo!

hqdefault.jpg

Sim, eu fui salmista pela primeira vez!!!!

Só Deus sabe o grau de dificuldade que tive de ultrapassar para conseguir representar com dignidade o meu grupo de catequese familiar na festa do Pai Nosso este Domingo. Foi de tal modo difícil que o meu corpo gelou segundos antes de começar a cantar, pois temia que me enganasse com a igreja cheia na missa das 11.00h de Domingo.

 

Meu Deus que responsabilidade!!!! Não sei como me aguentei!

 

Mas foi tão bom e correu tão bem que o meu coração encheu-se de orgulho por ter conseguido entregar a minha voz a Deus. Só acredito ter conseguido tamanho feito com a presença do Espírito Santo ou como disse a catequista Emília ao grupo com as suas sábias palavras, " Quem fica de joelhos diante do Senhor, permanece de pé diante de qualquer circunstância!!!"

 

Salmo 62

"A minha Alma tem sede de ti, meu Deus! "

 

 

Nunca mais me esquecerei deste dia e deste Salmo!!!!

 

4 comentários

Comentar post