Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

Oração e novos caminhos!

caminho a verdade e a vida .png

 

O poder da oração com fé nas palavras que dizemos é algo que dificilmente alguém um dia vai conseguir explicar a não ser pela experiência vivida.

O Mundo move-se para que os nossos pedidos em oração e em nome de Deus se transformem em realidade, só precisamos de estar atentos aos caminhos que nos são propostos e que Deus se encarrega de fazer chegar ate nós e nunca mas nunca os ignorar.

 

Esta semana depois da viagem ao deserto que enfrentei, começo a ver alguns sinais de prosperidade que são frutos do amor e da oração sentida e partilhada. É tão bom sabermos que não estamos sós nesta cruzada!!!!

 

Também se abriu outra porta pela qual eu entrei de coração aberto e desta vez vou cantar no grupo coral da igreja. Sei que provavelmente não vai ser fácil ao início, mas tenho a certeza que Deus me vai ajudar nesta minha nova missão da qual me sinto muito orgulhoso.

 

Salmos 25:8,10
Misericordioso e justo é o SENHOR e, por isso, aos pecadores reensina seu caminho.…