Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

Parabéns Famílias de Caná !

IMG_20160705_224006.JPG

 

Este foi o bolo que marcou o dia em que as Famílias de Caná foram reconhecidas como movimento diocesano em Aveiro. Foi um momento de reconhecimento, de partilha e muita alegria.

Estiveram presentes no Santuário da Nossa Senhora Auxiliadora em Mogofores (Anadia), muitas famílias que têm em comum pelo menos uma coisa.... O amor a Jesuse a confiança em Maria sua mãe.

Não posso deixar de elogiar mais uma vez a família Power , que é para todos um exemplo vivo de fé, devoção e dedicação a  Deus e aos outros, e que com eles muitas outras famílias encontraram o seu caminho. 

A esta família que é fundadora deste fantástico movimento desejo o melhor da vida e porque há coisas que não se consegue agradecer com palavras, pretendo dar mais de mim em oração e como seguidor.

 

IMG_20160705_223755.JPG

 

Vou fazer dois convites aos que me seguem neste blogue....…

1  - Visitem o site www.familiasdecana.pt

2 - Juntem-se a nós em oração diária  - muitos já são verdadeiras Famílias  de Caná em suas casas, a diferença é que oficializando poderemos rezar juntos, fazer mais pelos outros e partilhar este amor que nos une. Aguardo-vos!!!!!

 

Queria também dizer que foi um privilégio conhecer as autoras dos blogues Adotar Amar e Viver e As Surpresas de Deus  , a Olívia e a Helena e que fiquei com pena de não ter tido a oportunidade de falar com a amiga Marisa Milhano do Blogue Uma Jovem Católica, mas tenho a certeza que não vão faltar oportunidades.

No entanto estivemos todos juntos !!!!!!

FB_IMG_1467759643418 (1).jpg

 

Contamos também com a presença da já famosa Catequista Emília, do seu Pai e do marido, tal como da amiga Bia que foram as primeiras pessoas da paróquia de Lordelo a ter contacto com a família Power e que a trouxeram até nós em Março deste ano de 2016.

 

Correu tudo maravilhosamente bem, excluindo o facto de ao chegar ao Porto o nosso carro ter avariado e temos ficado das 20:30 até às 23:30h aproximadamente à espera do reboque que nunca mais chegava. Mesmo assim este momento deu para conversar e conhecer melhor um novo amigo que se ofereceu para ficar connosco enquanto os nossos filhotes seguiam viajem no seu lugar no seu carro e da esposa, a catequista Emília. OBRIGADO!!!!!

 

 

Meu filho, se receberes as minhas Palavras, se as buscares como se procura a prata e as pesquisares como um tesouro escondido, então compreenderás o temor do Senhor e chegarás ao conhecimento de Deus. (Pr 2, 1-5)

7 comentários

Comentar post