Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

Vejo sinais em todo lado!

caminhojesus11.jpg

Em verdade, em verdade vos digo;

Outro dia alguém dizia que via cruzes em todo lado, eu não só vejo cruzes como vejo sinais e mensagens de Deus em tudo o que tropeço, por vezes até me sinto confuso com o caminho que devo seguir. Existem pessoas que não lhes vejo a carne mas só o espírito e que me deixam alma a aclamar por mais, mais formas de louvar ao Senhor sem mágoas nem lamentos e em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Cada palavra que leio de Jesus parece que me está a ser dita ao ouvido pelo próprio e tudo soa de uma forma diferente. Acho que noutra altura da minha vida se ouvisse alguém dizer este tipo de coisas era capaz de a mandar internar, mas hoje tudo parece fazer sentido dentro de mim. A minha alma comunica comigo e existe uma verdadeira explosão de sentimentos. Espero que um dia, de tanto escrever e descrever os meus sentimentos, alguém os consiga entender e seguir.

 

"Ide e fazei discípulos em todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a cumprir tudo quanto vos tenho mandado." (Mt 28, 19-20)

 

Penso imenso em todos os que dedicam a vida  100% a Deus sem esperar nada em troca, na força que os move e nos sacrifícios que já devem ter passado em nosso nome. Penso também que devem ser almas super poderosas com uma enorme capacidade de interpretar a vida de uma forma muito mais simples e fazem-me sentir pequeninooooo, mas com vontade de crescer!

 

 Shemá
“Escuta Israel
O Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás o Senhor com todo o teu coração
Com toda a tua alma e com todas as tuas forças
E amarás o próximo como a ti mesmo.
Faz isto e serás feliz.
Ámen!” (Lc 10, 27-28)

 

 Hoje descobri a banda sonora da minha vida no momento, pois se tivesse essa capacidade escreveria uma letra exactamente assim.....

 

"Eu tenho Fé em Deus por mais que a minha vida não queira sorrir,

Eu acredito nesta luz que tenho em mim que me ilumina e me faz vencer...

Eu tenho Fé em Deus por mais que a minha alma sinta a maior dor

Eu só me alimento de paz e amor por isso cuida deste meu destino para não me perder...

 

 

Já fiquei sem nada neste mundo de tanto sofrimento o meu coração gelou

Mas Deus apareceu mais uma vez para me dizer "Vais ficar melhor!"

Quantas vezes eu implorei gritando "Meu Deus vem-me acalmar que eu não consigo mais dormir"

E logo a minha alma fica cheia de esperança e volto a ser feliz

Sempre que tristeza me invade eu digo que o dia amanhã vai ser melhor

Assim sobrevivo, sem mágoas, nem lamentos rezando ao Senhor !!!!"

 

Conhecem a letra sem a música?

 

 

Abraço,

Marco

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post