Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jesus Chamou por mim !

Jesus Chamou por mim !

Viagem ao deserto

prayer-surrender.jpg

 

Nem sempre a vida nos corre como nos desejamos e nem sempre conseguimos à primeira realizar os objectivos a que nos propomos, sejam eles pessoais, sociais ou familiares.

Mas pessoalmente não consigo esconder a desilusão e a tristeza quando falho sozinho ou em grupo, mas também sei por experiência própria que quando quero uma coisa consigo e agora até sei porquê..... Porque Deus sempre esteve comigo, mesmo quando errei, pois estava certamente a dar-me uma lição de vida.

Hoje estou a passar por uma provação do Senhor, provavelmente um desafio para testar a minha fé, mas nada me desviará do meu caminho que tanto demorei a encontrar.

Como diz o ditado, " todos os caminhos vão dar a Roma" e pelo que parece no que eu escolhi encontrei uma árvore caída que me impede a passagem neste momento, por isso eu vou ter de dar a volta, voltar um bocadinho atrás e ir por outra estrada que seja mais larga para não ter de caminhar sozinho.

Provavelmente as minhas palavras não estão a ser claras para que as lê, mas o que ei queria era pedir a todos que me ajudassem neste meu momento de desânimo e que rezassem por mim e pela minha família tal como eu tenho feito por todos vocês.

Quero pedir ao Senhor mais uma vez que me dê mais luz e me ajude na sua partilha.

 

Hoje eu Por isso a atrairei, conduzi-la-ei ao deserto e falar-lhe-ei ao coração. (Os 2, 16)

 

 

1 comentário

Comentar post